A Experiência do Cliente

Mais Imagens

A Experiência do Cliente
R$7,90

Disponível: Disponível

Autor: Bradley Viner
ISBN: 85-213-1241-5
Editora: Nobel
Ano de publicação: 2003
Páginas: 112
Idioma: Português
Descrição

Detalhes

O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe, como é chamado por todos, que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe, além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores, começa a conversar e 'escutar' o que todos têm a dizer e passa a atender algumas chamadas. Decidido a melhorar o rendimento de seu departamento, Joe acaba pedindo que os altos executivos da companhia e o pessoal que desenvolve novos produtos sintam, na prática, como é trabalhar na central de atendimento.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.