Política de Troca e Devolução

Devolução de Compra

Dentro de 7 dias, após o recebimento do produto, você deverá comunicar nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail livraria@funep.org.br  ou ligar para (16) 3209 1300 / (16) 3209.1306. O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e em perfeito estado com a nota fiscal. Você poderá utilizar seu crédito de compra para a troca por outro produto ou realizar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro.

Restituição de valores 

A restituição é feita após a chegada do produto em nossa loja. Ele irá passar por uma análise para verificar seu estado. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento:

Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão.

Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.

Política de Troca

Produto com defeito: Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve ser devolvido à Funep na caixa e sem indícios de uso com a nota fiscal.  A Funep enviará outro produto sem custos após o recebimento do produto com defeito.

Avaria ou divergência na entrega: Caso perceba qualquer tipo de avaria no recebimento do seu produto, recuse a entrega e entre em contato conosco. Se após o recebimento, abrir o produto e verificar que este esta com defeito, ou que, o produto que recebeu não for o mesmo que você pediu, entre em contato pelos telefones (16) 3209 1306 / (16) 3209 1300 

Desistência: Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução. 

Em todos estes casos, se por ventura, acontecer do seu produto estiver em falta, você poderá optar por trocar por outro produto ou ser restituído do valor integral da compra.