Como publicar seu livro

Etapa 1Contato inicial
Transparência e agilidade

Para publicar um livro na Funep é fácil, basta entrar em contato com a própria editora no (16) 3209-1300 ou e-mail editora@funep.org.br, ou ainda, conhecer pessoalmente nossas instalações e tudo que podemos fazer para que seu livro possa ser publicado pela Editora Funep.

 


 

Etapa 2Envio do material
Um projeto sendo concretizado

Após os primeiros contatos, é necessário o envio do material diretamente à Editora, que deve estar completo e digitado em arquivo do Word. Ao enviarem, analisaremos detalhadamente todo o material e a abordagem literária, além da estratégia necessária a ser implantada.

 


 

Etapa 3 Orçamento
Comprometimento e ética

Para efetivar todo o processo, a editora envia o orçamento para a análise do material. Caso seja aprovado, passamos para as etapas seguintes, ou seja, fazer com que a produção do livro seja concretizada.

 


 

Etapa 4 Contrato
Confiança e credibilidade em cada etapa

Ao elaborarmos o contrato definimos todos os detalhes entre autor e Editora. O contrato é feito de forma minuciosa e transparente para que não haja quaisquer dúvidas em relação ao serviço prestado. Após a finalização do contrato, o próximo passo é a produção.

 


 

Etapa 5 Produção
Detalhes que fazem a diferença

A produção se inicia logo de imediato, assim que toda a área burocrática for concluída. É aqui que toda a linha editorial é elaborada, com a produção do layout, edição de textos, fotos e imagens, diagramação final, entre outros. É na produção que a sua obra começa a tomar forma.

 


 

Etapa 6Aprovação e publicação
Suas ideias em prática

Após a finalização do livro, enviamos para a aprovação do autor todo o layout e a edição que forem feitos. Depois de tudo detalhadamente aprovado, iniciamos com a impressão dos livros e a publicação. Todo o material pode ser acompanhado até a sua finalização.

 


 

Etapa 7Divulgação
Resultado e compromisso sério

Com o livro em mãos, é iniciado o processo de divulgação, onde enviamos os dados do livro e autor para os veículos de comunicação em geral, agências, livrarias, entre outros e colocamos na nossa própria Livraria. O site da Funep também é um meio importante para a divulgação de todo o seu trabalho.

Navigation

Carrinho

Close
Visualizado

Visualizado recentemente

Close

Seja bem-vindo!

A senha será enviada para o e-mail informado.

Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, apoiar a sua experiência em todo este website e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Quickview

Close

Categories