Editora: Editora UFV
Autores: Valéria Paula Rodrigues Minim
ISBN: 9788572694711
Ano de publicação: 2018
Edição: 4ª
Idioma: Português
Nº de páginas: 344
Acabamento: Brochura
Formato: 22×15 cm
O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância.
Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação – composta por 11 capítulos: Análise sensorial de alimentos; Testes de preferência; Testes de aceitação; Grupo de foco; Associação de palavras; Mapa de preferência; Características não sensoriais e o comportamento do consumidor; Análise conjunta de fatores; Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos; Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações; e Limiares afetivos – é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.
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