Manual Prático de Criação Publicitária

R$2,00

Autor: Flávio Waiteman
Editora: Nobel
ISBN: 85-213-1309-8
Ano de publicação: 2006
Nº. de páginas: 159
Idioma: Português
Gênero: Administração
Subgênero: Publicidade

Fora de estoque


Que tal conhecer um pouco do dia-a-dia de uma agência de publicidade e seus departamentos?
Por meio deste manual, você conhecerá alguns recursos de um profissional de criação, os valores em questão, suas técnicas de raciocínio, alguns exercícios de redação, técnicas básicas de apresentação de roteiros e outras dicas para quem quer se iniciar na carreira por meio de um estágio.

O publicitário Flávio Waiteman quis que você encontrasse no Manual Prático da Criação Publicitária um método, um passo a passo, para entender um pouco dessa profissão excitante. A experiência dele pode melhorar a sua vida. Afinal, muitas coisas a gente aprende apanhando, mas não necessariamente todas.

 

 

Peso 0,24 kg

Baseado em 0 revisões

0.00 Geral
0%
0%
0%
0%
0%

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.

Revisões

Não há comentários ainda.

SKU: 0001#SEP#0600400011#SEP#U Categorias: , ,
Navigation

Carrinho

Close
Visualizado

Visualizado recentemente

Close

Seja bem-vindo!

A senha será enviada para o e-mail informado.

Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, apoiar a sua experiência em todo este website e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Quickview

Close

Categories