Política de troca e devolução
Devolução de Compra
Dentro de 7 dias, após o recebimento do(s) produto(s), você deverá comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail livraria@funep.org.br ou ligar para (16) 3209-1300 / (16) 3209-1306.
O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e em perfeito estado e com a nota fiscal.
Você poderá utilizar seu crédito de compra para a troca por outro produto ou realizar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro.
Restituição de valores
A restituição é feita após a chegada do produto em nossa loja. Ele irá passar por uma análise para verificar seu estado. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento:
Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão.
Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.
Política de Troca
Produto com defeito: Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve ser devolvido à Funep na caixa e sem indícios de uso com a nota fiscal. A Funep enviará outro produto sem custos após o recebimento do produto com defeito.
Avaria ou divergência na entrega: Caso perceba qualquer tipo de avaria no recebimento do seu produto, recuse a entrega e entre em contato conosco. Se após o recebimento, abrir o produto e verificar que este está com defeito, ou que o produto que recebeu não for o mesmo que você pediu, entre em contato pelos telefones (16) 3209-1300 / (16) 3209-1306.
Desistência: Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução.
Em todos estes casos, se por ventura, acontecer do seu produto estiver em falta, você poderá optar por trocar por outro produto ou ser restituído do valor integral da compra.