Política de Troca e Devolução
Devolução de Compra
Dentro de 7 dias, após o recebimento do(s) produto(s), você deverá comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail livraria@funep.org.br ou ligar para (16) 3209-1300 / (16) 3209-1306.
O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e em perfeito estado e com a nota fiscal.
Você poderá utilizar seu crédito de compra para a troca por outro produto ou realizar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro.
Restituição de valores
A restituição é feita após a chegada do produto em nossa loja. Ele irá passar por uma análise para verificar seu estado. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento:
Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão.
Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.
Política de Troca
- Produto com defeito: Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve ser devolvido à Funep na caixa e sem indícios de uso com a nota fiscal. A Funep enviará outro produto sem custos após o recebimento do produto com defeito.
- Avaria ou divergência na entrega: Caso perceba qualquer tipo de avaria no recebimento do seu produto, recuse a entrega e entre em contato conosco. Se após o recebimento, abrir o produto e verificar que este está com defeito, ou que o produto que recebeu não for o mesmo que você pediu, entre em contato pelos telefones (16) 3209-1300 / (16) 3209-1306.
- Desistência: Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução.