Sobre o setor

A Livraria e Editora Funep é a responsável pela difusão do conhecimento de docentes, pesquisadores e autores que transformam seu conhecimento em livros, apostilas, cartilhas, entre outras publicações.

É especializada em publicações relacionadas às áreas da agronomia, da medicina veterinária, da zootecnia e das ciências biológicas. Entretanto, vem expandindo seu acervo publicando e divulgando livros nas diversas áreas do conhecimento.

Além do apoio aos autores da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal, apoiamos temas diversos e escritores da sociedade em geral. Nossa linha editorial conta com uma linguagem acessível, capaz de promover a extensão do conteúdo da obra para o setor produtivo.

Recebemos e selecionamos obras de diversos autores e também oferecemos a captação de patrocínios para edição, formatação das obras e promoção do lançamento dos títulos.

É nosso papel promover a divulgação dos livros editados para todo o Brasil, por meio de nossos representantes, da internet (e-commerce), boletins eletrônicos ou folders.

Envie para a Livraria e Editora, e-mail —  editora@funep.org.br — ou por meio dos Correios, uma cópia do material a ser publicado para realização de um orçamento preliminar. Após a análise da obra e aprovação do orçamento, elaboramos a proposta definitiva juntamente com o contrato de edição.

O pagamento é totalmente negociável, podendo ser parcelado ou por meio de patrocínios.

O prazo para publicação pode variar de quatro a seis meses e a parceria editorial inclui:

  • Editoração eletrônica
  • Revisão ortográfica e gramatical
  • Elaboração da capa
  • Elaboração da ficha catalográfica
  • Inscrição da obra no ISBN (International Standard Book Number)
  • Depósito legal junto à Biblioteca Nacional
  • Divulgação
  • Distribuição nacional

Venha ser parceiro da Funep trazendo sua publicação para divulgação e comercialização ou até mesmo publicando o seu livro.

Navigation

Carrinho

Close
Visualizado

Visualizado recentemente

Close

Seja bem-vindo!

A senha será enviada para o e-mail informado.

Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, apoiar a sua experiência em todo este website e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Quickview

Close

Categories