Editora: Livraria Varela
Autor: Francis Flosi
ISBN: 85-85519-68-1
Ano de publicação: 2001
Idioma: Português
Nº. de páginas: 113
Acabamento: Brochura
Este livro é um guia para o profissional que está planejando um processo com organização e sistemas para que atividades previamente estabelecida possam alcançar resultados positivos almejados. Este processo é chamado de Plano de Marketing. Plano de marketing normalmente é elaborado anualmente, mas pode ser preparado por um período menor conforme interesse da empresa ou baseado em ciclos contábeis. Ainda, podemos pensar em um plano de marketing apenas para um ciclo de vida de um serviço a ser implantado ou um produto a ser oferecido pela empresa veterinária. Escolher onde, quando, com que e com quem vamos efetuar nossas ações estarão bem delineados em nossos planos de marketing. O autor busca reunir informações e direcionar orientações que são voltadas para a ferramenta, a mais importante de todas do marketing; o estudo e elaboração do plano de marketing.
Revisões
Não há comentários ainda.