Planos e ferramentas para transformar sua empresa em um estúdio de criação
Tradicionalmente, a administração tem se limitado ao mundo do intelecto e da análise. Os autores apresentam, neste trabalho, um plano geral para a elaboração e implantação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para sua execução.
O gerenciamento das forças organizacionais centrais da empresa garantem que o esforço criativo esteja bem coordenado, de modo a prover a vantagem competitiva. Abrindo cada capítulo, “parábolas empresariais”, escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, ilustram aspectos específicos da criatividade.
Uma caixa de ferramentas, que contém ferramentas de trabalho, de comunicação e de recursos específicos, ajuda a infundir criatividade a todos os níveis da empresa. Ela também contém dispositivos para alavancar a criatividade no trabalho cotidiano. Um livro para o executivo que deseja introduzir um produto ou serviço no mercado com agilidade.
190 páginas. Tam 23×16 cm. 2004.
Revisões
Não há comentários ainda.