MARKETING DE RELACIONAMENTO

R$50,00

Autor: Itzhak Meir Bogmann
Editora: Nobel
ISBN: 8521311222
Ano de publicação: 
Nº. de páginas: 
Idioma: Português
Gênero: Administração
Subgênero: Publicidade

Fora de estoque


Este livro, apoiado em ampla pesquisa bibliográfica e em oportunas intervenções e análises do autor, oferece respostas acertadas e orientativas sobre questões concernentes ao processo de retenção e fidelização do cliente, quais sejam: · Como conscientizar gerentes, líderes e funcionários sobre a importância da retenção dos clientes. · O que significa exatamente “fidelizar”. · Em que consiste o “processo de fidelização”. · Quais são as possíveis implicações financeiras no “processo de fidelização” A obra concentra principalmente na implantação de programas de fidelização. Vale a pena conferir para colher bons resultados nos negócios.

Páginas: 136. Ano: 2001.

Peso 0,21 kg

Baseado em 0 revisões

0.00 Geral
0%
0%
0%
0%
0%

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.

Revisões

Não há comentários ainda.

SKU: 0001#SEP#0600400068#SEP#U Categorias: , ,
Navigation

Carrinho

Close
Visualizado

Visualizado recentemente

Close

Seja bem-vindo!

A senha será enviada para o e-mail informado.

Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, apoiar a sua experiência em todo este website e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Quickview

Close

Categories